Sexta Rodada

O sexto dia da Primeira Copa CHUBB de futebol Society foi marcado pelo início da fase final, com as 2 semifinais masculinas!
A seguir, algumas imagens e as resenhas dos jogos:

Jogo 1 – CINZA 3 x 1 MARINHO (1ª Semifinal Masculina)

“A partida que deu inicio a fase final do campeonato marcou a presença do favorito do campeonato, equipe Cinza, contra a equipe Marinho que classificou em segundo lugar no seu grupo.

O primeiro tempo começou de maneira estudada, em que as equipes pouco buscavam o ataque. Havia um clima de tensão no ar, com alguns erros de passes e jogadas sem perigo.

A partir do minuto 4, esse cenário mudou. Após boa jogada de Renan Santana, que chutou forte, quase sai o primeiro gol da partida. Parecia que a equipe Cinza estava disposta a dominar o jogo, e as melhores jogadas do time saiam dos pés dos camisa 10 e do camisa 9.

Mas quem saiu na frente foi a equipe Marinho! Num belo chute da entrada da área, Gabriel Lopes fez para seu time. 1 a 0

O segundo tempo começou quente, e num rebote do goleiro adversário, o camisa número 5 cinza, Marquiones empatou para seu time! 1 a 1.

O destaque cinza ainda guardou mais um e virou o jogo, quase que no lance seguinte. Num chute cruzado, que o goleiro aceitou! 2 a 1.

Foi então que o time marinho se lançou mais para o ataque e passou a ter as melhores chances. E numa falta cobrada pelo seu número 4, quase diminuiu o placar.

O jogo se encaminhava para o fim, quando num contra ataque mortal, Renan Santana chutou sem defesas para o goleiro, e decretou o fim do jogo e a classificação do time Cinza para a final!”

Ficha técnica

GOLS: Marquiones Soares (2x) e Renan Santana – CINZA ↓

#
11
Nome
Marquiones Soares
Time Atual
Cinza
Leagues
Copa Chubb Masculino
#
2
Nome
Renan Santana
Time Atual
Cinza
Leagues
Copa Chubb Masculino

GOLS: Gabriel Lopes – MARINHO ↓

#
10
Nome
Gabriel Lopes
Time Atual
Marinho
Leagues
Copa Chubb Masculino


Destaques: Marquiones Soares (Cinza) e Gabriel Lopes (Marinho)

Jogo 2 – ROXO 2 x 3 VERDE (2ª Semifinal Masculina)

“O segundo jogo da noite foi mais disputado e mais emocionante! As equipes entraram em campo sonhando com uma vaga na final, e em busca do título.

Quem começou melhor foi o time roxo, que numa cabeçada de José William, quase inaugurou o placar.

Com o passar do tempo, o nervosismo dos times foi diminuindo e o time verde se mostrava mais organizado e mais bem postado. E num lance de felicidade, Nilson inaugurou o placar para a equipe verde! 1 a 0.

Logo no lance seguinte, a zaga roxa bateu cabeça, e o camisa 9 verde, Thomas André, não perdoou! 2 a 0!

O time roxo passou a sair mais, e a melhorar em campo. Suas jogadas saiam do seu camisa 10, um dos destaques da partida, e de seu camisa 4. Numa cobrança de escanteio, quase que Eduardo Marcolongo diminui o placar numa cabeçada que acertou a trave! Fim de primeiro tempo!

O time Roxo precisava fazer mudanças, e por isso optou por escalar um goleiro linha. Isso fez com que o time ganhasse qualidade no passe e se postasse mais ofensivamente.

Porém, o time verde conseguiu marcar mais um gol! Golaço de Nilson, destaque verde, num belo chute da direita. 3 a 0!

Foi aí que começou a reação roxa! Numa bela jogada de Wellington, José William acertou um chute colocado, sem chances de defesa para o goleiro adversário.

Ainda teve tempo para mais um gol roxo, mas já era tarde. O camisa 10, Wanderson, fez bela jogada, e acertou um pombo sem asa, de fora d´área! 3 a 2, e equipe verde classificada para a final!”

Ficha técnica

GOLS: José William e Wanderson Prado – ROXO ↓

#
2
Nome
José William
Time Atual
Roxo
Leagues
Copa Chubb Masculino
#
6
Nome
Wanderson Prado
Time Atual
Roxo
Leagues
Copa Chubb Masculino

GOLS: Nilson (2x) e Thomas André – VERDE ↓

#
4
Nome
Nilson Exaltação
Time Atual
Verde
Leagues
Copa Chubb Masculino
#
2
Nome
Thomas André
Time Atual
Verde
Leagues
Copa Chubb Masculino

 

Destaques: Wanderson Prado (Roxo) e Nilson (Verde)

Iniciar uma conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *