Semifinal – Copa Inter Imobiliária

COM SHOW DE CÍCERO, ADRIANO SILVA BATE O EAST BROKERS E VAI A FINAL DA COPA INTER IMOBILIÁRIA.

 

Carlos Alrena, goleiro do Adriano Silva comemorando a vitória da equipe.

Nessa quinta-feira (10.10), foi realizado a Semifinal da Copa Inter Imobiliária, onde a equipe do Adriano Silva bateu a East Brokers (5-1) e buscará o título contra a Só Flats no dia 17.10. Esse confronto foi um espetáculo a parte, onde tivemos um primeiro tempo de tirar o fôlego, com um segundo tempo após uma oportunidade claríssima para a East, porém o Adriano Silva aproveitou o contra-ataque e desestabilizou a equipe adversária.

 

Jogador Wesllei Rosa da East Brokers deu muito trabalho para a equipe adversária no primeiro tempo.

O primeiro tempo começou com as duas equipes jogando de igual para igual, ambas as equipes jogando com cuidado, evitando erros de passes e trabalhando bem a bola com a finalidade de aproveita o erro do adversário para então buscar um ataque. Podemos destacar claramente a equipe da East Brokers, que foi um pouco superior a equipe do Adriano Silva, e contava com o Wesllei Rosa da East inspirado, dando muito trabalho aos defensores grandalhões do lado oposto e foi ele mesmo que abriu o placar para a equipe “Laranja”. A equipe do Adriano Silva não ficou muito atrás na primeira etapa, o próprio Adriano Silva fez o gol de empate ainda no primeiro tempo, o que podemos dizer que foi muito importante, pois esse gol manteve a equipe concentrada no jogo.

 

Matheus Filipe do Adriano Silva, como sempre brilhante. Jogador da uma assistência importantíssima no primeiro gol da equipe e balança as redes duas vezes no final do jogo.

Logo no inicio do segundo tempo, a East Brokers teve a oportunidade mais clara de todo o jogo, porém o camisa 3, Arthur Henrique errou. – “Esse gol perdido vai fazer falta”, “Quem não faz, toma!”, “Se levar gol do Adriano Silva, não recupera mais, vão sentir o gol perdido” – Disse os torcedores e jogadores da outra partida da noite. E o ultimo comentário foi exatamente o que aconteceu, logo em seguida o Adriano Silva vira sobre a East Brokers com gol de Claudio Boaventura. A equipe da East Brokers sentiu, mas mesmo assim buscou o empate, mas ali estava Cicero o zagueiro do Adriano Silva, que friamente desarmou um ataque, saiu correndo em direção ao gol adversário, driblou dois e por muito pouco não faz um golaço! Não satisfeito, após esse bonito lance  não levou somente seu time a loucura, mas toda a torcida, o próprio Cicero aproveitou uma bola rebatida e mandou um míssil, sem chances para o goleiro e ampliando o placar para o Adriano Silva.

 

Ainda no segundo tempo, após as ótimas jogadas e gol de Cícero, o Adriano Silva ampliou o placar mais duas vezes com o craque e artilheiro da equipe, Matheus Fílipe estava bem marcado, mas aproveitou a oportunidade para matar de vez alguma chance da East de buscar o empate. O Adriano Silva vence mais uma vez e novamente com goleada, agora enfrenta outro concorrente nas goleadas e também destaque dessa edição, a Só Flats.

 

 

SÓ FLATS BATE A EXTO EM UMA PARTIDA DIFÍCIL E ESTÁ NA FINAL DA COPA INTER IMOBILIÁRIA

 

A forte equipe da Só Flats continua firme rumo ao título

No segundo jogo dessa quinta-feira (10.10), Só Flats vence a Exto em um jogo muito disputado, vai a Final e disputará o título contra a equipe do Adriano Silva. Para muitos, o jogo entre Só Flats e Exto poderia ter sido a Final, pois ambas as equipes estavam com a liderança de seus grupos antes da Adriano Silva deslanchar no grupo A e a Exto falhar na sua ultima partida da fase de grupo.

 

No primeiro tempo a disputa entre os dois jogadores foi emocionante, o grande “Thuram” da Só Flats contra o habilidoso Caio Castro da Exto.

O primeiro tempo foi de tirar o folego, a equipe da Exto surpreendeu a Só Flats com a marcação forte e contra-ataques. A primeira etapa exigiu muito de todos os jogadores de ambos os lados, os goleiros não trabalharam muito, porém, fizeram algumas defesas muito difíceis quando eram acionados. Mesmo as duas equipes mostrando qualidade nos passes e muito eficiência defensiva, o jogo ficou muito travado no meio do campo. Podemos destacar alguns jogadores que não abriram o placar na primeira etapa por muito pouco, que são o Caio Castro da Exto que jogou muito bem, deu trabalho e em um lance só não o placar pois o goleiro Fernando da Só Flats foi muito preciso e do outro para Danilo Nunes que mandou uma bomba no travessão.

 

Quando esses dois estão parados lado a lado, pode ter certeza que vai sair gol. Avary e Danilo da Só Flats são perigosos na cobrança de falta.

O placar foi inaugurado no segundo tempo com o Avary da Só Flats e logo depois houve o empate marcado por Luiz Fernando na Exto. Após o empate a Exto cresceu no jogo com Russo, Lucas Matias, Caio Castro e companhia, porém do outro lado com uma defesa dura de passar liderada por Ruddney “Thuram”. O gol da Só Flats saiu em uma falta cobrada por Danilo Nunes, que além de motor da equipe o jogador é muito perigoso nos chutes de longe e aproveitou na oportunidade que lhe foi dada. O jogo continuou duro até o final, mas o segundo gol da Só Flats fez a Exto cometer um erro, que foi entrar na pilha e se desconcentrar. Todos que assistiram aos jogos da Só Flats sabe, não pode entrar no jogo da equipe vermelho e preto, pois se der espaço sai gol, o que exatamente aconteceu Avary ampliou o placar para festa da Só Flats. O jogo terminou em 3 a 1 para a Só Flats e a equipe está na Final.

 

A final está programada para o dia 17/10, onde teremos os jogadores para a disputa do terceiro lugar entre East Brokers x Exto e a Final entre Adriano Silva x Só Flats. Façam as suas apostas!