Quinta Rodada

O quinto dia da Primeira Copa CHUBB de futebol Society foi marcado por jogos acirrados, emocionantes e que classificaram os últimos times para a fase final!
A seguir, algumas imagens e as resenhas dos jogos:

Jogo 1 – LARANJA 1 x 2 TURQUESA (Feminino)

“O primeiro jogo da noite, foi entre a equipe Laranja e a equipe Turquesa. O início do jogo foi estudado e ambas as equipes começaram num ritmo mais cadenciado.

As melhores jogadas do começo do primeiro tempo partiram da equipe Laranja, principalmente na individualidade da camisa número 06, Bruna, que arriscava bons dribles e chutes perigosos.

Mas com o passar do tempo, a equipe Turquesa foi se encontrando em campo, e no minuto número 7, gol de Renata Ferreira! Numa jogada pela direita, ela bateu cruzado e abriu o placar do jogo! 1 a 0.

No lance seguinte, a destaque da equipe Laranja, tentou mais um arremate, para boa defesa da goleira. Fim de primeiro tempo.

Logo no inicio da segunda etapa, boa jogada da camisa numero 8 da equipe Turquesa, Flavia, que driblou duas adversarias, mas que acabou não resultando em nada. Havia um claro domínio das jogadoras turquesas, fato que seria comprovado no minuto 3.

Num belo chute de fora da área, Izabel, ampliou o placar e encaminhou a classificação da sua equipe.

Ainda teve tempo para um gol de desconto da equipe Laranja. Chute forte de bico de Bruna, que estufou o fundo da rede adversária e a goleira nada pode fazer. Final de jogo, 2 a 1. E equipe Turquesa classificada para a FINAL feminina contra a equipe Roxo!”

Ficha técnica

GOLS: Bruna Reveroni – LARANJA ↓

#
7
Nome
Bruna Reveroni
Time Atual
Laranja
Leagues
Copa Chubb Feminino

GOLS: Renata Ferreira e Izabel Villyn – TURQUESA ↓

#
5
Nome
Renata Ferreira
Time Atual
Turquesa
Leagues
Copa Chubb Feminino
#
4
Nome
Izabel Villyn
Time Atual
Turquesa
Leagues
Copa Chubb Feminino


Destaques: Bruna Reveroni (Laranja) e Renata Ferreira (Turquesa)

Jogo 2 – MARINHO 4 x 0 MAGENTA (Maculino)

“Nesse jogo, as 2 equipes ainda tinham chance de classificação, e por isso muito se esperava do jogo. O início foi movimentado, com as duas equipes criando chances de gol. E no minuto 3, numa falha do goleiro da equipe Magenta, quase gol do número 9 marinho!

A partir daí, as equipes se caracterizaram por boas marcações que não davam espaço para criação. Até que um dos destaques da equipe Marinho resolveu aparecer.

O goleirão Alessandro, fez diversas defesas, e ajudou muito seu time. Tanto que em um arremate de Julio, e de Paulo, da equipe Magenta, nada passou!

Foi então que o camisa 11 marinho, Gustavo de Almeida, apareceu e fez um belo gol por entre as pernas do goleiro. 1 a 0 e fim do primeiro tempo.

O segundo tempo foi cheio de gols e que resultaram na classificação da equipe Marinho para a próxima fase.

O destaque, Gustavo, fez mais um no começo do segundo tempo, numa paulada em uma jogada pela direita.

Teve tempo ainda para o camisa 8, Tales, e o camisa 6, Rafael, ambos da equipe Marinho darem números finais para o jogo. 4 a 0 e classificação marinha.”

Ficha técnica

GOLS: Gustavo de Almeida (2x), Tales e Rafael – MARINHO ↓

Destaques: Fulvio Neri (Magenta) e Gustavo de Almeida (Marinho)

Jogo 3 – VERMELHO 3 x 5 VERDE (Masculino)

“O terceiro jogo da noite e último da fase de grupos, marcava um duelo entre 2 equipes que ainda estavam vivas no campeonato.

O jogo começou morno, mas foi esquentando com o passar do tempo. Aos 9 minutos da primeira etapa, golaço de Vinicius para a equipe Vermelho. Chute forte, cruzado, sem chances de defesa. 1 a 0.

No último lance do primeiro tempo, o goleiro Lucas Bezerra, cometeu pênalti, após saída atabalhoada. Pênalti cobrado com perfeição pelo camisa 11 verde, Leandro. 1 a 1.

Logo no início do segundo tempo, cobrança de lateral rápida e gol de cabeça de Diego Bereta! 2 a 1 para equipe Verde. Parecia que ia ser mais tranquilo o jogo, mas na verdade foi o estopim para um jogo quente.

No minuto 7, gol de escanteio do número 11 vermelho, de cabeça. 2 a 2.

No lance seguinte, um belo gol marcado pelo destaque verde. Diego Bereta chutou de fora da área para colocar sua equipe novamente na frente!

Foi aí que a equipe Vermelho se lançou mais ao ataque. Mas num lateral cobrado com rapidez pela equipe adversaria, saiu mais um gol na partida. Gol de cabeça de Leandro, seu segundo na partida! 4 a 2.

Nos minutos finais, gol de cabeça do número 6 vermelho, para diminuir o placar. Mas foi no ultimo lance do jogo, que o camisa 6 verde, Rafael Diniz, fez o gol da classificação da sua equipe! Placar final, 5 x 3 para o time verde.”

Ficha técnica

GOLS: Vinicius Rodrigues (2x) e Rodrigo Bona – VERMELHO ↓

#
10
Nome
Vinicius Rodrigues
Time Atual
Vermelho
Leagues
Copa Chubb Masculino
#
4
Nome
Rodrigo Bona
Time Atual
Vermelho
Leagues
Copa Chubb Masculino

GOLS: Leandro Loes (2x), Diego Bereta (2x) e Rafael Diniz – VERDE ↓

 

 

CARTÃO AMARELO ↓

 

 

CARTÃO VERMELHO ↓

#
5
Nome
Rafael Diniz
Time Atual
Verde
Leagues
Copa Chubb Masculino

Destaques: Vinicius Rodrigues (Vermelho) e Diego Bereta (Verde)

Iniciar uma conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *