FINAL – Copa Inter Imobiliária

 

EAST BROKERS BATE A EXTO E GARANTE O TERCEIRO LUGAR DA COPA INTER IMOBILIÁRIA 2019

 

Jogadores da East Brokers comemorando o terceiro lugar da competição.

Nessa quinta-feira (17.10), a East Brokers conquistou o terceiro lugar da Copa Inter Imobiliária de SP em um jogão como era de se esperar. A fantástica “Laranja Mecânica” se recuperou de um início não muito bom, se classificou para as fases finais da competição no sufoco e no fim conquistou a medalha de bronze. Para a Exto, fica a amargura de pensar que poderia estar fazendo a Final da Copa Inter Imobiliária se tivesse mantido a liderança da fase de grupo, algo muito comentando pelos próprios jogadores da equipe. A partida acabou em East Brokers 5 x 4 Exto.

 

Peter e Cardoso comemorando o primeiro gol da East Brokers.

No primeiro tempo, a cor laranja foi predominante em campo, após a inauguração do placar anotado por Peter da East Brokers, a equipe do Cardoso não parava em campo. A equipe da East sufocou a então desfalcada Exto do inicio ao fim da primeira etapa, agora com uma formação compacta e muito bem estruturada taticamente. A equipe laranja impôs seu jogo, defendendo com segurança e atacando constantemente nos seus contra-ataques armados por Cardoso, Peter, Zito, Ronaldo e o veloz Wesllei Rosa. O primeiro tempo acabou em 3-1 para a East Brokers, com gols de Peter e 2x de Cardoso, pela Exto somente um com Caio Nave.

 

A equipe da Exto mudou com a entrada de Russo (Buiú), mas não foi o bastante para conquistar o terceiro lugar da competição.

Na segunda etapa o jogo mudou, a entrada do zagueiro Júlio “Nego” e Russo “Buiú” fortaleceu o setor defensivo da equipe da Exto, o que mudou o comportamento da equipe em campo. Logo de início o jogador Russo “Buiú” da Exto marca um golaço, que dominou a bola dentro da área da East, virou e bateu sem chances para o goleiro adversário. O jogo ficou bastante equilibrado até chegar no empate de 4 a 4, vale destacar as defesas difíceis pego pelo goleiro Fernando Santiago, se não fosse por ele Russo e companhia teria aberto a porteira com seus diversos ataques, mas o goleiro assumiu o apelido de muralha e fechou o gol.

 

Goleirão Fernando Santiago da East Brokers pegou diversas bolas difíceis. Por conta dos gols levados não sabemos se iria pontuar bem no Cartola FC, mas vale ressaltar a equipe poderia ter perdido o terceiro lugar se não fosse suas defesas impossíveis nos últimos minutos.

No final do jogo, faltando somente quatro minutos para acabar a partida, o zagueiro Júlio “Nego” da Exto vacila no melhor estilo André Dias no histórico gol de Ronaldo (Na época no Corinthians) contra o São Paulo e o pior que o jogador que também roubou a bola se chama “Ronaldo”, (É meus amigos, vimos um reprise daquela partida ontem pela Copa Inter Imobiliária) e com isso o jogador da East Brokers escolheu um canto e mandou um chute colocado sem chances para o goleirão Marcio da Exto.

A East Brokers conquista o terceiro lugar da Copa Inter Imobiliária vencendo a forte Exto. Conversando com os jogadores da East, descobrimos que essa é a primeira vez que o elenco joga junto, uma equipe restruturada e chegando longe na competição. É meus amigos fiquem de olho nessa equipe na próxima Copa.

 

 

ADRIANO SILVA BATE A SÓ FLATS E É CONSAGRADO O CAMPEÃO DA COPA INTER IMOBILIÁRIA DE SÃO PAULO.

 

Adriano Silva é o grande campeão da Copa Inter Imobiliária de SP!

Enfim conhecemos o campeão dessa edição da Copa Inter Imobiliária de SP, a Adriano Silva bateu a temida Só Flats por dois a um e garante a primeira estrela no seu escudo.

A final da Copa Inter Imobiliária foi um prato cheio para os amantes do futebol, as duas equipes com ótimas campanhas e recheada de goleadas deram uma partida emocionante de tirar o fôlego, levando a torcida, as equipes e outras pessoas ali presentes à loucura. Logo no inicio da partida a estrela da equipe verde e branco Matheus Filipe, como sempre espetacular, surgiu como um raio e inaugurou o placar para delírio da torcida do Adriano Silva. Logo depois, também rápido e mortal, Elimar da Só Flats empatou a partida em trocas de passes a lá Flamengo de Jorge Jesus como todos que acompanharam suas partidas anteriores já conhecem.

 

Douglas Teixeira, uma das estrelas da Só Flats desconsolado pela derrota.

A partida estava muito equilibrada, mas vimos alguns pontos que pesavam para a Só Flats, como o grande zagueiro Ruddney “Thuram” que não estava bem na partida e o rápido e goleador Douglas Teixeira que também não estava bem, foi muito bem marcado por Cicero e Alexandre Correia, do Adriano Silva. Os goleiros de ambos os lados estavam muito bem na partida, de um lado Thiago Pacheco do Adriano Silva e os goleiros Fernando e Raphael da Só Flats pegaram de tudo e um pouco mais, foram espetaculares, os responsáveis por não ter goleada na Final.

No lado do Adriano Silva foi completamente diferente, todos os jogadores estavam muito bem na partida como Claudio Boaventura, Cicero, Alexandre, Lucas França que deram sangue e é importante falar da inteligência da equipe que marcou a saída de boa e anulando a melhor característica da Só Flats que são as trocas de passes.

 

Cicero o grande zagueiro do Adriano Silva, jogou muito! Alô Tite, abre o olho heim.

O jogo continuou emocionante na segunda etapa da partida, logo de inicio vimos a equipe do Adriano Silva sufocar a Só Flats e o goleiro Raphael Ananias no melhor estilo Alisson (Jogador da Seleção e Liverpool) pegou todas. Um pouco depois Ítalo do Adriano Silva perdeu uma oportunidade claríssima frente a frente com o gol, mas com grande mérito do arqueiro adversário. Matheus Filipe o craque do Adriano Silva não sumiu na partida, ao contrário, o jogador mudou a partida, logo após a equipe perder uma chance muito clara, em uma jogada fria driblando dois da Só Flats, o camisa 8 da equipe verde e branco deu uma assistência linda para Ítalo que mandou pro fundo da rede se redimiu do lance anterior com o gol do título.

 

Adriano Silva comemorando muito o merecido título de campeão!

A Só Flats tentava de todas as formas, os jogadores Elimar, Avary e Danilo Nunes como sempre buscando o jogo e tomando conta do meio campo, mas a equipe não estava afiada no setor ofensivo como estávamos acostumados. Mesmo perdendo e pecando no ataque, a Só Flats buscou até o fim o possível empate, tanto que no fim do jogo a equipe acertou uma bola no travessão e imediatamente tirada por Cícero que transformou o lance em contra-ataque e quase consegue ampliar o resultado. A partida terminou em 2 a 1 para o Adriano Silva que comemora muito o inédito titulo da Copa Inter Imobiliária de SP.

 

A Sports.Pan gostaria de parabenizar a Adriano Silva pelo merecido título, aos finalistas Só Flats, East Brokers e Exto pelo espetáculo nas fases finais e a todos os participantes dessa competição pela maravilhosa copa, desempenho e confiança pela organização.

Esperamos ver todos na próxima edição da Copa Inter Imobiliária!

Parabéns a todos os participantes, o sucesso da competição foi graças a todos vocês!