5ª Rodada – Grupo A

R2 FLATS BATE A EXTO POR 5 A 2, E DA ADEUS A COPA INTER IMOBILIARIA DE CABEÇA ERGUIDA.

 

Com destaque do jogador Danilo Spinola, R2 Flats bate e Exto.

Nessa quarta-feira (02.10), tivemos o jogo entre Exto e R2 Flats, onde a primeira equipe estava confortável com a classificação garantida e enquanto a equipe adversária, depois de um futebol bem apresentado na última partida, não queria apenas cumprir tabela, mas sim, mostrar que teria capacidade de chegar mais longe na competição. A R2 Flats venceu a já classificada equipe da Exto por 5 a 2, com um futebol ofensivo, diferente do que tínhamos vistos nas duas primeiras rodadas da equipe.

 

O jogo entre Exto x R2 Flats foi pegado, porém a equipe vermelho e branco foi mais eficiente nas finalizações.

Todos esperavam um jogo diferente, com a Exto trabalhando bem a bola, ajustando alguns pontos em campo, acertando detalhes para assim chegar mais forte na Semifinal da Copa Imobiliária. Porém, não foi o que aconteceu e colocamos como mérito da R2 Flats.

A Exto até que entrou para administrar o jogo e trabalhar com calma, mas, a R2 queria jogo e logo de inicio inauguraram o placar e poucos minutos depois já ampliaram o placar para 3 x 0. A Exto correu atrás do prejuízo e conseguiu marcar dois gols ainda no primeiro tempo, terminando a primeira etapa em 3 x 2 para a R2. Os gols saíram dos pés de Daniel Maristany 2x e Danilo Spinola pela R2 e pela Exto foram de Lucas Matias e Russo (Buiú), respectivamente.

 

Danilo e Daniel jogadores da R2 Flats, deram muito trabalho para a Exto. Equipe foi desclassificada, mas com aquele gostinho que poderia fazer mais na competição.

No segundo tempo não foi diferente, a Exto buscava o empate a todo momento, porém, a R2 Flats foi melhor tecnicamente na partida. Julio, Russo (Buiú) e Lucas Matias eram os destaques da Exto, a todo momento víamos os três jogadores buscando os contra-ataques, marcando, armando e buscando o gol, do outro lado, todos os jogadores da R2 jogaram muito, tecnicamente e taticamente, com destaques para os goleadores Daniel, Danilo, Pedro, Roberto e outros. Na segunda etapa os gols foram marcados por Danilo Spinola e Roberto Martins, terminando em 5 a 2 para a R2.

 

A R2 Flats foi pra casa de cabeça erguida mesmo não conseguindo a classificação, mas cientes que poderiam ter ido mais longe. Para a Exto, a derrota fez a equipe perder a liderança, mas não a classificação. A Exto está na Semifinal da Copa Inter Imobiliária e jogará no dia 10/10 contra o lider do Grupo B.

 

 

 

TESTE PARA CARDÍACO! NA BRIGA DIRETA PARA A CLASSIFICAÇÃO, ADRIANO SILVA BATE POR 7 A 5 A YOU INC E SE CLASSIFICA PARA A SEMIFINAL!

 

A disputa dos “10” no jogo entre Adriano Silva x You Inc. Ambos jogaram muito!

 O jogo entre Adriano Silva x You Inc foi exatamente o que esperávamos, um equilibrado, com as duas equipes buscando a qualquer custo a vitória. As duas equipes estavam completas e com suas estrelas em campo, do lado da Adriano Silva que contava com Lucas França, Ítalo e o craque Matheus Filipe e do lado da You Inc, teve Robson Pato, Bolado e Everton. Foi um jogo de teste para cardíaco como diz o Galvão Bueno, com emoção do inicio ao fim. O jogo terminou em 7 a 5 para a Adriano Silva, que com a vitória não só se classificou, mas também assumiu a liderança do Grupo A.

 

Lucas França o camisa 10 da Adriano Silva, marca o primeiro e importante gol, que colocou a equipe novamente na disputa pela classificação.

No início do primeiro tempo, vimos a You Inc totalmente superior a equipe do Adriano Silva, jogando em cima, surpreendendo a Adriano Silva e logo de cara abrindo o placar para a equipe Laranja e Branco. Um pouco depois, tivemos uma defesa espetacular do goleiro Carlos Alrena da Adriano Silva, em um pênalti batido pelo Bolado da You Inc. A equipe da You com Pato e Bolado estava vencendo com 2 x 0 com superioridade tática sobre o adversário, mas não aproveitaram as oportunidades claras, pior, a equipe acabou dando brechas para a equipe adversária jogar. O primeiro tempo terminou em Adriano 3 x 4 You Inc, com destaque para Pato e Bolado para a You e Matheus Filipe, Ítalo, e Lucas França para o Adriano Silva. Os gols saíram dos pés de Robson Pato 2x, Bolado e Fernando Nogueira pela You Inc e do outro lado Lucas França e Matheus Filipe 2x.

 

Matheus Filipe, o craque da equipe do Adriano Silva. Além de ter sido “Gigante” na classificação, o craque é o artilheiro isolado da competição com 12 gols.

No segundo tempo, a superioridade tática e técnica mudou de lado, a equipe do Adriano Silva cresceu demais no jogo, Lucas França o camisa 10 da equipe voltou para marcar e trabalhar no contra-ataque, o que funcionou muito bem. Cada ataque da You se tornava mais um contra-ataque mortal do Adriano Silva e isso foi muito bem aproveitado. Matheus Filipe foi o grande destaque da partida, junto com Lucas França, Alexandre Correia que não deixou o craque Bolado da You jogar e o goleiro Carlos Alrena sendo uma muralha nas poucas oportunidades que a You teve na segunda etapa. O Adriano Silva virou em cima da You por 7 a 5, com gols de Matheus Filipe 2x, Ítalo e Rodrigo Lima para a equipe verde e branco, e somente Everton Quintiliano marcou para equipe da You.

 

A equipe do Adriano Silva vence com notoriedade, conquista a liderança e conhecerá o seu adversário nas semifinais da Copa Imobiliária amanhã. O próximo jogo será no dia 10/10 às 20:30 na BR Arena.