4ª Rodada – Grupo B

 

SIGA BATE A EAST BROKERS E ESTÁ MUITO PERTO DA CLASSIFICAÇÃO.

 

Kfouri e Matheus Yuri da Siga comemorando o primeiro gol da Siga.

Nessa quinta-feira (26.09), tivemos o jogaço entre East Brokers x Siga, que acabou com a vitória para a equipe verde e branco por quatro a dois. Essa partida era uma briga direta para definir quem continuaria vivo na competição e a Siga fez a lição de casa, ficando em segundo lugar e por conta do saldo de gols, a equipe ultrapassou a Oma, porém não está com a classificação garantida, tudo pode acontecer. Vamos explicar.

 

A East Brokers até que tentou, mas a zaga da Siga estava atenta na partida.

O primeiro tempo terminou em dois a zero para a Siga, com grande destaque para o habilidoso Kfouri, camisa 10 e seus companheiros Leonardo Bueno que não deixou passar nada e Eduardo Ribeiro que não marcou gol, mas, deu muito trabalho à zaga adversária. A equipe do East Brokers está jogando bem, em alguns momentos deu trabalho para a equipe da Siga, porém, pecava na ultima bola, seus ataques não eram eficientes e ocasionou em contra-ataque para o outro lado, que em dois momentos, não perdoou. Os gols saíram nos pés do Matheus Yuri e Kfouri pela Siga.

Logo no inicio do segundo tempo, o jogador Tarcísio Tarrão marcou um golaço, um “mini torpedo aleartório” (Como diria o Marinho jogador do Santos FC) e diminuindo o placar para o East Brokers. Esse gol deu esperança ao time e isso deixou o jogo ainda melhor.

 

Jefferson, estrela da equipe nas edições anteriores e hoje técnico da equipe da Siga.

Porém, em certo momento a Siga cresceu no jogo, com Kfouri, Matheus Yuri e Eduardo dando muito trabalho para a zaga adversária com seus toques de primeira e jogadas rápidas. O jogo terminou em quatro a dois para a Siga e vale destacar positivamente o goleiro Rodrigo do time vencedor, que foi o grande responsável pela equipe não levar mais gols e destaque negativamente para o camisa 8 da equipe verde e branco, que com uma ação antidesportiva, mudou o final de um jogo emocionante para uma situação não agradável.

 

Vamos explicar a situação das equipes em busca da classificação:

A Siga se encontra em segundo lugar com seis pontos e saldo de gols superior ao da Oma, que já completou os quatro jogos. Porém, a East Brokers tem três pontos e caso ganhe de goleada e a Siga perca também de goleada, pode ser que a equipe Laranja ultrapasse a adversária no saldo de gols e consiga a “possível” classificação. Então, tudo vai depender da última rodada. Resumindo, a East Brokers precisa ganhar de goleada e a Siga precisa somente garantir um empate para se classificar as Semifinais.

 

 

OMA VENCE A BBZ POR CINCO A UM NO SEU ULTIMO JOGO PELA COPA IMOBILIARIA.

 

A animada torcida da Oma, fazendo muita festa na partida de ontem.

No ultimo jogo dessa quinta-feira (27.09), acompanhamos jogo das equipes com as melhores torcidas da Copa Imobiliária até então. Antes de iniciar a partida, as torcidas de ambas as equipes fizeram muita festa, gritando, pulando e motivando as equipes em busca da tão esperada vitória. A Oma venceu o jogo por cinco a um em cima da BBZ, porém, não foi o bastante para a classificação.

 

Matheus Leister a estrela da Oma, comemorando o seu gol.

O primeiro tempo foi um jogão, as duas equipes jogando muito com um futebol bonito. O primeiro gol da Oma saiu em um gol contra, enquanto do lado da BBZ saiu dos pés do seu camisa 9 André Salles, levando a torcida a loucura. Teve momento emocionantes ainda no primeiro tempo, com Matheus Leister da Oma driblando o defensor e mandando a bola no travessão, Jonatas Simão da BBZ driblando dois jogadores próximo do goleiro e no momento do chute, é travado na hora H. O primeiro terminou empatado em um a um com as duas torcidas fazendo muita festa.

 

Richard o camisa 10 da BBZ, jogador deu trabalho, porém, errou muito nas oportunidades de finalização.

O segundo tempo foi completamente diferente, a equipe da Oma cresceu na partida e comandou o jogo. A equipe da Oma fez quatro gols somente na segunda etapa, marcado pelos jogadores Matheus Leister, Mauro Abdala e Leandro Lucchesi marcando dois gols. A BBZ não conseguiu jogar no segundo tempo, não era a mesma equipe da primeira etapa, não conseguiu criar e pecava quando tinha a bola no ataque. A Oma jogou muito com Anderson, Francisco, Matheus Leister e Leandro Lucchesi jogando muito, vale destacar também o meio campista Mauro Abdalla que foi o grande respondeu por armar e articular o ataque avassalador no segundo tempo.

A Oma fez um grande jogo e goleou, mas infelizmente não foi o bastante para ultrapassar a Siga no saldo de gols. Como a equipe da Oma já completou os quatros jogos, infelizmente já estão desclassificados da Copa Inter Imobiliária. A BBZ ainda tem mais um compromisso em frente, fará seu ultimo jogo contra a East Brokers, que mesmo já desclassificada, enfrentará uma equipe que ainda tem chances de classificação.