4ª Rodada – Grupo A

 

EM DISPUTA DIRETA PELA LIDERANÇA, EXTO BATE A YOU INC E ASSUME A PRIMEIRA COLOCAÇÃO DO GRUPO A

 

Anderson Russo da Exto, o craque do jogo com 4 gols!

Nessa quarta-feira (25.09), Exto assumiu a liderança do Grupo A em uma briga direta com a You Inc, vencendo a equipe adversária por seis a três, com um primeiro avassalador e segundo tempo de tirar o folego, mas mesmo assim a equipe fez um bom resultado e assegurou a vitória.

 

Lucas da Exto comemorando o primeiro gol da equipe. Jogou muito essa noite!

As duas equipes entraram em campo com as perspectivas de que seria um jogo duro, o que estavam certos, mesmo com uma boa diferença no resultado. No início, o jogo estava equilibrado, até que a You Inc mudou sua tática e arriscou no ataque total. Essa mudança foi o que virou totalmente o jogo, a Exto aproveitou a oportunidade para fazer o seu jogo no contra-ataque, e a cada ataque da You Inc se tornava uma resposta mortal da Exto. O primeiro tempo terminou em quatro a zero para a Exto, com gols de Lucas que jogou muito na primeira etapa e abriu o placar e 3x gols de Anderson Russo.

 

A equipe da You Inc tentou de várias formas, porém, foram barrados pela forte defesa da Exto.

O segundo tempo foi totalmente diferente, iniciando com um golaço de Fernando da You. A You Inc ajustou o seu erro do primeiro tempo e mudou a forma de jogar da equipe. Por outro lado, a Exto fez muito bem o seu trabalho de casa, estudou muito bem a equipe adversária e não deixou os jogadores Bolado e Pato da You Inc tocar na bola, ambos os jogadores são referencias da equipe Laranja e Branco. O jogo terminou em 6 x 3 para a Exto contra a You Inc. Os gols da segunda etapa saíram nos pés de Fernando, Bolado e Pato pela You Inc e Caio Nave, Russo para a Exto.

 

Exto assume a liderança com nove pontos, enquanto a You fica na terceira colocação por conta dos saldos de gols, sendo ultrapassado pela Adriano Silva que venceu por incríveis 11 x 1 a PRD. A Exto irá enfrentar a R2 Flats, enquanto a You Inc pega a equipe do Adriano Silva em briga direta pela classificação.

 

 

 

ADRIANO SILVA GOLEIA A PRD IMOB E COLOCA UM PÉ NA CLASSIFICAÇÃO

 

Adriano Silva vence, e está a um passo da classificação.

O segundo jogo dessa noite foi totalmente diferente do que ambas as equipes esperavam, a Adriano Silva sem o jogador Cícero Alves que foi expulso na última partida contra a Exto, foram em busca da vitória para continuar vivo na competição. Enquanto a PRD, que mesmo com quatro derrotas em quatro jogos, fez um bom segundo tempo nas suas duas primeiras exibições, não conseguiu ajustar os erros e já está fora da competição.

 

PRD até que tentou, muitas vezes com o jogador Juliano Queiroz, mas, além da forte zaga do Adriano Silva, a equipe adversária ainda tem uma muralha no gol.

A vitória foi decidida ainda no primeiro tempo pela Adriano Silva, que matou o jogo por sete a zero. A PRD até que tentou, mas não teve sucesso com a falta de entrosamento, a equipe teve que mudar novamente a forma de jogar por conta da ausência de bons jogadores do elenco como Mike, Pitú e Jhoww. Enquanto do lado da Adriano Silva, aproveitaram a partida para aprimorar o seu poder ofensivo. Os gols da primeira etapa foram marcados por Ítalo Cardoso, Lucas França, Adriano Soares e 4x por Matheus Filipe.

 

Mesmo com a vitória, equipe do Adriano Silva continua esperto nos detalhes e se preparando para o próximo decisivo jogo.

No segundo tempo não mudou muito, a PRD tentou em algumas oportunidades com os jogadores Juliano Queiroz, Rafael Roberto e Diego Feliciano, mas tiveram pela frente a muralha Carlos Alrena no gol do Adriano Silva. Não satisfeitos, a equipe verde e branco ampliou mais quatro vezes na segunda etapa com Rodrigo Lima, Ítalo e Matheus Filipe 2x.

 

PRD fez seu ultimo jogo e estão desclassificadas da Copa Inter Imobiliária. Por outro lado, a Adriano Silva faz um ótimo saldo de gol e terá pela frente a You Inc, em uma briga direta pela classificação. Matheus Filipe da Adriano Silva assume a liderança na artilharia com 8 gols, seguidos de Eryson Bolado da You Inc e Douglas Teixeira da Só Flats, ambos os jogadores com 6 gols cada.