3ª Rodada – Grupo B

 

BBZ COMEÇA BEM, VACILA E PERDE PARA A SIGA DE VIRADA.

 

Jogadores da Siga (com colete azul) comemorando um dos gols da equipe na partida.

Nessa quinta-feira (19), a Siga e BBZ se enfrentaram pelo segundo jogo de ambos na Copa Imobiliária, em busca dos seus primeiros três pontos. Para a Siga, foi um bom jogo após ajustes, para a BBZ, foi um dia para esquecer. Após a equipe começar jogando bem, abrir o placar com um golaço, na sequência levou empate e sofreram a virada no segundo tempo.

 

A BBZ tentou diversas jogadas, mas, não foi o bastante para vencer a bem estruturada equipe da Siga.

O início do jogo entre Siga e BBZ foi totalmente oposto do resultado final, onde aos dez minutos e dez segundos, BBZ inaugura o placar com direito a golaço de Gustavo Gomes, que acerta um míssil com GPS certeiro no ângulo (oposto do mini míssil aleatório, entendedores entenderão). A equipe da Siga se surpreendeu com o time bom e bem estruturado no início do primeiro, não conseguiu jogar, único jogador que tentava algo para a equipe verde e branco era o camisa 10 Arnaldo Kfouri.

Mas a superioridade da BBZ não durou muito, após o golaço que abriu o placar, a equipe não conseguiu mais jogar. Logo aos treze minutos, Siga empata com Eduardo, de cabeça em um lance de muita reclamação da equipe adversária, mas foi válido. A primeira etapa encerrou em um a um.

 

Jogador Arnaldo Kfouri na cobrança da falta. O camisa 10 da Siga jogou muito nessa noite.

A segunda etapa começou com um gol relâmpago da Siga, que virou a partida logo aos “31 segundos de jogo”. Isso mesmo meus amigos, aos trinta e um segundos de jogo, a Siga virou o jogo e não satisfeita ampliou o placar aos quatro minutos e trinta segundos com Eduardo Ribeiro. Após esse resultado, a BBZ se arriscou mais nos ataques. Diferente da partida anterior, Richard o camisa 10 da BBZ chamou a responsabilidade, gritou, desarmou, armou, finalizou, o jogador correu o campo inteiro buscando as redes adversária. Além do camisa 10 da BBZ, vale destacar a partida de Jonatas Simão, que mostrou garra e em certos momentos habilidade para buscar mais gols para a equipe. Pelo lado da Siga, destaque para o goleiro Rodrigo de Melo que foi uma muralha nessa partida, por conta das inúmeras finalizações de longe da equipe BBZ que foi espetacularmente defendida pelo goleirão.

Próxima partida da Siga será contra a East Brokers, enquanto a BBZ enfrentará a equipe da Oma.

 

 

SÓ FLATS MOSTRA SUA FORÇA E BATE A OMA POR CINCO A DOIS.

 

Só Flats vence mais uma e já podem ser considerados os favoritos da Copa Imobiliária.

A segunda partida desta quinta-feira (19) foi entre Só Flats e Oma, ambas as equipes fez o seu terceiro jogo pela Copa Imobiliária. Foi um jogo bom, Oma deu um pouco de trabalho para a Só Flats, mas ficou nítido a falta um pivô ou centroavante para segurar mais a bola no ataque e aproveitar os jogadores rápidos que a equipe tem. Enquanto do outro lado, a equipe jogou o bonito, ofensivo e eficiente futebol de sempre. Destaque para Douglas da Só Flats que assumiu a liderança na artilharia da Copa Imobiliária.

 

O jogador Guilherme Nogueira camisa 10 e um dos pilares da Oma no 1 a 1 com o zagueiro e estrela da Só Flats, Ruddney “Thuram”.

O começo do primeiro tempo foi surpreendente, o jogo estava equilibrado e as duas equipes estavam jogando de igual para igual. Mas foi aí que vimos um problema na equipe da Oma, faltava um jogador de referência no ataque para segurar a bola, pois a equipe não conseguia criar nada e nem ter posse de bola ofensivamente. Não demorou muito para a Só Flats se reorganizar em campo e quando isso acontece pode ter certeza que virá muitos gols. Aos cinco minutos de jogo o jogador Elimar abre o placar para a Só Flats. O jogo volta a ficar equilibrado, porém, aos quinze minutos e trinta segundos, Douglas o artilheiro da competição faz o seu primeiro do jogo e segundo da Só Flats para cima da Oma. Segundo tempo acaba em dois a zero para a equipe vermelho e preto.

 

Douglas, o artilheiro da competição com 6 gols.

No segundo tempo foi outro jogo, a Oma cresceu na partida com os jogadores Guilherme camisa 10, Francisco camisa 12 e o craque da equipe Matheus Leister camisa 13. Aos dois minutos de jogo da segunda etapa, o jogador Matheus diminuiu o placar para a Oma. Logo depois, Avary camisa 7 da Só Flats amplia o placar em 3 x 1. Em um segundo tempo emocionante e com a equipe da Oma mais ofensiva, vimos o jogador Anderson camisa 8 da Oma diminuir a diferença para 3 x 2 e dando esperança a equipe com um golaço, dando um toquinho e encobrindo o goleiro adversário. Mas novamente o craque da noite e artilheiro da competição aparece, em uma jogadaça do Danilo Nunes que vem jogando muito em todas as partidas, deu uma assistência linda para Douglas Teixeira que faz mais um golaço e assume a liderança dos artilheiros. A Só Flats não satisfeitos, ampliar o placar para 5 x 2 com gol de Gabriel Fernando nos acréscimos.

A Só Flats jogará somente no dia 03/10 contra a Siga. Enquanto a Oma enfrentará a lanterna BBZ na ida 26/09 em buscar de continuar vivo na competição.