3ª Rodada – Grupo A

 

EXTO BATE ADRIANO SILVA EM UM JOGO BASTANTE DISPUTADO.

 

Jogadores da Exto comemorando o segundo gol da equipe.

Na noite anterior, as equipes Exto e Adriano Silva disputavam o segundo lugar e a possibilidade de concluir a fase de grupos invictos. Como era de se esperar o jogo foi bastante pegado, mas a Exto se sobressai ao adversário ganhando de 2 x 1 e agora disputaram a primeira colocação com a You Inc.

 

Dupla de zaga da Adriano Silva, tentaram de tudo para parar o ataque da Exto.

Não foi um jogo bonito ou animador como estamos acostumados desde as primeiras partidas da Copa Imobiliária, as equipes forçaram a barra em diversos lances desnecessários, o que prejudicou todo o espetáculo. O primeiro tempo não teve atrativo, parado por um bom tempo por jogadas violentas e reclamações. O único da primeira etapa saiu no começo aos 2 minutos e quarenta segundo pelo camisa 7 da Exto, o jogador Jeff.

Na segunda etapa as equipes se propuseram a jogar bola, ao invés de somente reclamar, não que tenham diminuído a tensão do jogo, mas ambas voltaram a campo focado a buscar gols. Já no inicio do segundo tempo, logo em um minuto e trinta e cinco minutos, gol da Exto, marcado por Rodolfo.

 

Jogo ficou bastante preso no meio de campo, com poucas oportunidades de gols para ambas as equipes.

A equipe Adriano Silva não desistiu mesmo no inicio do segundo tempo perdendo por dois a zero, e foram em busca do empate. O gol da equipe Branco e Verde saiu somente aos 20 minutos e 30 segundos, mas garra e vontade não faltaram. O segundo tempo inteiro deu Adriano Silva, que tentaram de tudo. Do outro lado, os defensores da Exto suaram a camisa para afastar a pressão total do Adriano Silva. Destaque para o jogador Julio “Nego” e o goleiro Wellington que deram a vida pela equipe.

Adriano Silva ainda tem chances de se classificar na próxima fase. Mas terá que fazer um bom resultado, para ultrapassar a Exto ou You Inc nos saldos de gols. Enquanto a Exto, terá um confronto direto com a You Inc, disputando a primeira colocação.

 

R2 FLATS MASSACRA A PRD IMOB POR NOVE A DOIS E GARANTEM SEUS PRIMEIROS TRÊS PONTOS.

 

Jogador “Danilivic”, a estrela da R2 Flats nessa noite.

O segundo jogo da noite foi marcado por duas equipes que não tinham somado pontos até então no campeonato. O favoritismo desse jogo estava apontado para a PRD Imob, que mesmo sem vitórias na Copa Imobiliária, a equipe vinha se ajustando durante as partidas e fazendo um ótimo segundo tempo, o que não foi visto nessa partida. Enquanto a R2 Flats, mesmo que ainda tenha pontos a serem ajustados, não perdoou no ataque, nove gols e com direito a dois “Hat-trick”, marcados pelos jogadores Felipe “Inzaghi” e Danilo Spinola “Danilivic”.

 

A PRD Imob até tentou, lutou, mas não foi o bastante.

No início do primeiro tempo a equipe branco e preto se impôs, jogou ofensivamente e abriu o placar logo em um minuto de jogo com o jogador Juliano Queiroz. Mas a R2 também mostrou vontade e empatou um pouco mais tarde com Danilo Spinola aos cinco minutos de jogo e nesse momento o jogo ficou muito disputado. Aos sete minutos e quinze segundos a PRD Imob desempatou com o craque da equipe, Arthur Pitú que como sempre oportuno faz o seu e segundo da equipe. E lá estava a R2 Flats novamente atrás do resultado, a cada gol, a equipe reagia, e aos 8 minutos, pouco depois do desempate, a equipe vermelho e branco empata tudo com Thiago Melo e não satisfeitos vira a partida aos quinze minutos e trinta e quatro segundos com Daniel “Maristanyc”.

 

Na segunda etapa, a equipe vermelho e branco conseguiu ajustar o seu sistema defensivo.

No segundo tempo só deu R2 Flats, foram seis gols somente na segunda etapa da partida. A equipe da PRD Imob até tentou uma possível reação, mas a cada ataque da equipe, a R2 Flats reagia com um contra-ataque mortal. Destaques da segunda etapa para os goleados Thiago Melo e os jogadores Danilo Spinola que marcou mais duas vezes e por fim, Felipe Inzaghi marcando três vezes. Não podemos deixar de citar as comemorações de Felipe Inzaghi no melhor estilo Gabigol.

A R2 faz seus primeiros três pontos e sua próxima partida será contra a competente e forte Exto. Enquanto a PRD Imob em busca da sua primeira vitória na competição, terá pela frente a Adriano Silva, equipe muito forte e que vem mordida pela derrota contra a Exto.