2ª Rodada – Grupo B

REDENÇÃO! DO MASSACRE AO ALÍVIO. EAST BROKERS BATE OMA SE MANTÉM VIVO NA COPA.

 

Os responsáveis pela vitória, vibrando os três pontos garantidos para o East.

As equipes entraram para o duelo com muita vontade de conseguir a vitória e o jogo acabou sendo muito duro, com entradas um pouco desnecessárias. Por um lado tínhamos a Oma, que vinha de uma vitória apertada contra a Siga e sentiu a obrigação de ganhar a partida, pelo mesmo motivo que também a equipe adversária se colocou como obrigação os três pontos dessa noite, que foi a goleada sofrida por 7 a 3 da East Brokers para a Só Flats na semana passada.

 

Goleiro Luiz Henrique da Oma (Azul) até que tentou, mas não conseguiu impedir a vitória do East Brokers (laranja).

A Oma não contou com a entrega do adversário, que abriu o placar logo aos quatro minutos de jogo, com o jogador Wesllei Rosa, do East. O jogo ficou tenso, equilibrado, com as duas equipes jogando cuidadosamente. O segundo gol saiu somente aos 13 minutos e 20 segundos, camisa 10 Henrique de Andrade da Oma empatou a partida e deixando o jogo ainda mais tenso. Logo após, aos 17 minutos e 10 segundos para delírio da torcida da Oma, Guilherme Nogueira o camisa 9 que foi oportunista e balançou as redes friamente, após uma ótima jogada do camisa 13 Matheus Leister. Oma virou o jogo para delírio da torcida, que ovacionava muito seus jogadores, mas esse amor teve uma reviravolta.

 

O jogador Wesllei camisa 21 da East foi importantíssimo na vitória dessa noite.

Após a virada da Oma, os jogadores do East solicitaram tempo para conversar com a equipe e ajustar os erros cometidos até então. Nos acréscimos, a equipe colocou em campo o jogador Ronaldo Correia, que na primeira oportunidade empata a partida. Tudo igual no primeiro tempo.

 

Imagem descreve muito bem o segundo tempo da equipe Azul, jogadores e torcida reclamando muito da falta de opção nas jogadas da Oma.

No segundo tempo, o jogo foi completamente diferente. No início o East Brokers foi muito superior a equipe da Oma, pressão total do time laranja que logo aos 14 minutos, em cobrança lateral do jogador Marcelo Domingos para o Leonardo Botelho, que faz um golaço e virando o jogo para o East. E aí começa a reviravolta da torcida da Oma, um sentimento de amor e ódio, as reclamações foram justas e pontuais como, erros nos passes, falta de organização de jogadas, diversos jogadores tentando jogadas individuais, enquanto o East se organizava e fez um trabalho coletivo em campo. Após o gol de virada do East Brokers, o jogo ficou preso no meio de campo, com ambas equipes arriscando com chutes a longa distancia e os dois goleiros, Luis Henrique dá Oma e principalmente Fernando Santiago do East foram absurdamente importantes, pegando de todas as formas, duas muralhas. Mas o arqueiro da Oma não esperava uma finalização nos acréscimos, exatamente aos 21 minutos e 41 segundos, de Cardoso camisa 11 do East, que estavam jogando muito bem o segundo tempo inteiro, correndo, desarmando, armando e finalizando, mas no finalzinho do jogo, “Cardoso” do time “laranja” faz um golaço para encerrar a partida.

Ambas as equipes estão com 3 pontos no Grupo B. Na próxima rodada, a Oma enfrentará o badalado Só Flats, que vem de duas goleadas e uma das duas vitimas foi justamente o East Brokers. Já o East enfrentará a Siga, que também não é um adversário fraco e mordido pela derrota para a Oma na primeira rodada. Quem vocês acham que vai vencer? Façam suas apostas!

 

SÓ FLATS GOLEIA BBZ POR CINCO A ZERO EM MAIS UMA ATUAÇÃO COLETIVA PERFEITA DA EQUIPE

 

Os jogadores do Só Flats comemorando os gols, com direito a jogadas no estilo Barcelona de Guardiola.

O Só Flats, é a grande surpresa desse campeonato, um time que troca passes de pé em pé, jogadas rápidas, dois toques na bola, e sempre busca o melhor jogador colocado, sem vaidade. E após o jogo de ontem, a equipe tem dois dos seus jogadores na disputa pela artilharia e uma campanha perfeita até aqui. Os jogadores são, Douglas com a camisa 6 que está na segunda colocação com 4 gols e logo atrás Avary, o camisa 7, com 3 gols.

 

A BBZ sofreu com o primeiro tempo avassalador da Só Flats.

No seu primeiro jogo na Copa Imobiliária, a BBZ acreditou que seria um jogo pegado, mais um uma oportunidade para buscar a vitória e testar o seu elenco, que para o azar da equipe, pegou um adversário em seu segundo jogo na copa e que conta com um plantel muito bom taticamente e tecnicamente.

Logo em um minuto de jogo, a equipe da Só Flats já mostra sua força com gol de Avary. E pouco depois, aos 2 minutos e 13 segundos, Douglas Teixeira, como um raio e oportunista, aproveitou e balançou as redes da BBZ.

 

Richard da BBZ tentando passar da impenetrável zaga da Só Flats.

A equipe da BBZ percebeu que não era um jogo para testes e muito menos para arriscar. Após o segundo gol do adversário, a equipe começou a focar no seu setor defensivo, o que ajudou a não sofrer uma goleada ainda maior no primeiro tempo. A Só Flats é uma equipe rápida, forte e imprevisível, que quando se menos espera, em dois toques, seus jogadores estão em maior numero frente a frente com o goleiro e sem contar com a recomposição tática. Primeiro tempo terminou em 4 a 0 para a Só Flats, o terceiro foi gol contra e o quarto de Rodrigo Fleming.

 

No jogo de ontem, entendemos o porquê o camisa 3 Ruddney foi apelidado de “Thuram” pela sua equipe. Joga muito!

Na segunda etapa do jogo, a equipe da BBZ cresce, o intervalo pareceu ter ajudado a ajustar os problemas defensivos e no meio de campo, mas não no ataque, o que ocasionou a busca dos jogadores de meio de campo por mais chutes de longe, no entanto, eles não esperavam que além dos ótimos jogadores de linha da equipe adversária, que contava com os dois ótimos defensores Ruddney “Thuram” e Elimar, a equipe vermelho e preto tem o arqueiro Fernando Camargo que como uma muralha, não deixou nada passar. Vimos que a BBZ sacrificou o camisa 10 Richard e 17 Jeferson, que aparentavam ser os armadores da equipe, mas precisou jogar mais atrás por conta do resultado, enquanto o jogador Leandro tentava puxar a equipe para o ataque. Aos 10 minutos da segunda etapa, Avary da Só Flats amplia. 5 a 0 para a Só Flats.

 

Só Flats vai enfrentar a equipe da Oma na próxima semana, enquanto a BBZ enfrentará a Siga.

 

Lembrete: Siga a @sports_pan no Instagram.

Venha participar dos nossos posts, stories e muitos mais!

Em tempo real, postamos resultados das partidas, fotos e vídeos entrevistas com os destaques das partidas.