2ª Rodada – Grupo A

 

OS “LOS BRANCOS E VERDE” MOSTRAM A SUA FORÇA E ADRIANO SILVA BATE R2 FLATS NA ESTREIA DO TIME NA COPA IMOBILIÁRIA 2019!

 

Elenco da equipe Adriano Silva. O time estava ansioso para a estreia do novo uniforme e primeira partida.

Antes da bola rolar, tínhamos duas equipes em momentos totalmente diferentes. A equipe da R2 Flats vinha de uma derrota por 4 x 0 contra a imbatível You Inc e por outro lado, a equipe do Adriano Silva que estavam ansiosos para a estreia do novo uniforme e primeiro jogo da equipe na Copa.

O sinal vermelho está aceso para a equipe do R2 Flats, já que o campeonato vai chegando aos seus momentos decisivos com a segunda e terceira rodada. A equipe vermelho e branco tem que correr para não ser eliminada precocemente. O mais irônico disto tudo é que a equipe jogou bem os dois jogos em que perdeu. No primeiro jogo falhou nos contra-ataques, deixando a zaga aberta para o time adversário, já nesse segundo jogo faltou ajustar um pouco mais o setor defensivo, pois ainda no primeiro tempo a equipe sofreu dois gols da Adriano Silva, um gol marcado pelo Matheus Filipe aos 10 minutos e outro de Antônio aos 16 minutos da primeira etapa.

 

Segunda etapa da partida super disputadíssima, que jogo meus amigos!

Ambas as equipes estavam tentando se encaixar na primeira etapa da partida, mesmo com o resultado favorável por dois a zero para o Adriano Silva, as duas equipes reclamavam bastante dos erros nos passes, marcação, erros técnicos e táticos. Que para o “Los brancos e verde” era comum por ter sido sua primeira partida. No lado oposto vinha uma insatisfação maior por parte dos jogadores pois sabiam que uma segunda derrota atrapalharia os planos da equipe.

No segundo tempo o jogo mudou, a equipe da R2 Flats diminuiu o placar logo em 1 minuto e 50 segundos de jogo com o Rodrigo Ojer. O jogo fica mais agitado, pegado e muito melhor taticamente. Os constantes erros não aconteceram mais na segunda etapa, era um outro jogo. Claro que não podemos deixar de citar os goleiros que foram as muralhas das equipes, Carlos Alrena do Adriano Silva e Jefferson Rosa da R2 Flats foram crucial para a melhora da partida e manter o resultado como está até o final do segundo tempo.

 

O jogador destaque da partida Matheus Filipe do Adriano Silva com dois gols.

A R2 Flats foi valente durante o jogo e não se acovardou em momento algum, mesmo atrás do resultado de dois a zero no primeiro tempo, mas demonstrou uma certa impotência ofensiva ontem, falhando muito na ultima bola e a falta de um jogador para segurar mais a bola na frente.

 

Momento do segundo “Shoot out”, com o goleiro do Adriano Silva salvando em duas oportunidades do time adversário.

A equipe do Adriano Silva fez um belíssimo jogo, administrou muito bem a posse de bola, defendia e ataque com a mesma qualidade, até que aos 16 minutos e 10 segundos, o destaque da equipe na partida, Matheus Filipe ampliou o placar, para delírio da torcida. Ainda tivemos dois momentos de emoção para ambas as equipes. Por conta do número alto de faltas cometidas na segunda etapa, a equipe da R2 Flats cobrou dois “shoot out”, isso mesmo meus amigos, dois “shoot out” e não converteu em gols a grande oportunidade. Goleiro Carlos Alrena foi muito comemorado pela equipe e torcida após as duas oportunidades de shoot out do adversário.

Adriano Silva mostrou que vem bem estruturado, tem ajustes a ser feito e mostra ser uma das equipes que promete ir longe. E a R2 Flats tem um bom time, porém, está pecando no ultimo passe e no coletivo o que é o mais importante. Ainda assim a equipe sabe que pode se reabilitar e buscar a vaga, mas os espaços para derrotas ficam cada vez menores.

 

 

YOU INC VENCE A PRD IMOB EM UM JOGÃO E CAMINHA A PASSOS LARGOS RUMO A PROXIMA FASE.

 

Foto comemorativa da equipe You Inc. Atual líder do Grupo A.

Força é a palavra para definir o que foi este jogo para a equipe do PRD Imob contra a You Inc. A equipe não desistiu do jogo em momento algum, soube se recuperar após os gols que sofreu na partida, e ainda teve muita disposição para marcar três vezes seguidas e empatar no final do jogo contra a You Inc. Mas no  último minuto, a equipe laranja e branco encontrou uma oportunidade e matou o jogo.

 

Juliano da equipe PRD Imob. Jogador mostrou muita garra e habilidade na partida.

O jogo foi muito bom, houveram várias ocasiões de ataques para as duas equipes que poderiam resultar em mais gols, e houve uma demonstração importante por parte do elenco da You Inc, a equipe tem muitos ótimos jogadores como Bolado, Pato, Ortega e Everton que jogou no sacrifício por estar machucado e outros jogadores.

A equipe da PRD Imob também contou com um bom elenco, tem grandes personalidades, bom futebol, mas ontem deixou nítido que a equipe ainda encontra problemas no coletivo. E um dos problemas, como os erros nos passes, mas quando acertavam, é bola na rede na certa.

 

Craque Bolado da You Inc avançando em direção ao gol adversário.

No fim do primeiro tempo, três a zero com Bolado e Pato dando show para a You Inc e destaque para o terceiro gol, no mesmo estilo 1, 2 do Playstation 1, bons momentos, quem aí se lembra? A You, mesmo com as falhas e falta de atenção no segundo tempo, vem muito forte para os próximos jogos da copa, a equipe laranja e branco nessa semana dormirá na liderança com seis pontos, mas sabe que pode ser ultrapassado na próxima rodada, já que as duas outras equipes que são Exto e Adriano Silva podem chegar nos mesmos seis pontos e/ou ultrapassar na tabela em caso de uma das equipes ganhar com mais de 3 gols de diferença.

No segundo tempo, a equipe do PRD Imob se encontrou, na pequena melhora nos passes a equipe aproveitou e embalou. No  início a equipe diminui com Diego Feliciano e logo após Pato amplia para a You Inc. Mesmo com o placar em quatro a três para a You, a PRD não se abalou e foi buscar o inacreditável empate com gols de Diego Dantas aos 4 minutos, depois aos 12 minutos com Jhoww e aos 13 minutos com Pitú.

 

PRD Imob não desistiu em nenhum momento, dificultando a vida da You Inc e quase levou um empate para casa.

Um jogão, como diz o Galvão Bueno: Teste para cardíaco. Se já acompanhamos jogos assim na fase de grupo, imagina o que virá na próxima fase!

Foi um duelo absurdamente difícil para ambos no geral. É impressionante como este time da You é forte ofensivamente e o quanto a PRD se mostrou ser uma equipe de ponta acertando os passes e o problema no meio de campo. Sim, temos duas equipes em situações diferentes no Grupo A. Mas acertando os detalhes, temos certeza que ambos ainda dará muito trabalho para os adversários.